Abraçar a vida significa aceitar a morte.
 
Já percorri tantas estradas, tomei banho de chuva em algumas delas, precisei suportar também um sol escaldante e caminhava tranquilamente acompanhado da brisa do vento em outras.
 
Não faço ideia se vivi o bastante, mas tenho certeza que tudo no qual eu vivi foi com tamanha intensidade. Porque se você se dispõe para fazer algo na sua vida, precisa ser de corpo e alma, precisa se entregar por completo, caso contrario é melhor nem começar. Pois bem, eu mergulhei de cabeça em oceanos, rios, lagos e até em poças.
 
Com a mesma intensidade no qual eu mergulhava, certamente era a mesma quando eu dava de cabeça com o fundo rígido, inflexível e doloroso. Perdi a conta de quantas vezes eu me machuquei emocionalmente, são inúmeros ferimentos que carrego comigo. Nada jamais me destruiu mais do que ser eu mesmo em cada dia da minha vida.
 
Olha, se a sua missão for fazer o bem aos outros, amar os outros e dar o melhor de si para todos que encontra no seu caminho. Provavelmente você terá em sua agenda uma vez por semana, uma consulta com o psiquiatra e outra com o psicólogo. Seu café da manhã iniciará com um comprimido de citalopram e outro de duloxetina. Talvez, quem sabe você possa ter mais sorte do que eu.
 
Por anos me neguei a aceitar o quão triste é vê como as pessoas realmente são, isso estraga a maioria delas. Eu tentei viver uma vida normal, mas a verdade é que não tem nada normal para ser vivido. Embora que nós normalmente caímos para aprender como se anda provando em meios ao caos que essa vida ainda vale a pena.
Nandoww
Enviado por Nandoww em 07/12/2020
Código do texto: T7129967
Classificação de conteúdo: seguro