Mistura de rock com classico

Mistura de rock com classico

Ela é desastrada,e aquele jeito expansivo dela de ser,é na verdade a timidez que ela tenta a todo custo esconder.Não parece,mais ela é timida.E geralmente fica corada por coisas bem bobas.Ela é fragil,doce,sensivel...ela é muito delicada,mas sabe que sua condição exige que não mostre isso.Então ela se auto defende mostrando força,coragem e escondendo a sua timidez no seu jeito de se comunicar,de se relacionar.Esse jeito timido meio escondido dela vai embora nos momentos em que seu corpo desperta pro prazer,ai ela se transforma em uma loba.

Ela prefere a solidão do que está cercada de pessoas e se vê sozinha em meio a tantas conversas sem sentido.Ela prefere o silêncio,ou o som de suas tantas amadas musicas francesas do que o barulho de quem muito fala e nada faz.Ela prefere café fresquinho jdo que uma bebida alcoólica,mas se for pra relaxar que seja um vinho e um bom cafuné.

Ela é bem diferente de muitas mulheres que tanto querem ser entendidas,ela prefere ser sentida.Ser sentida vai alem de ser entendida,é mais intenso assim como ela é...INTENSA.

Algumas vezes ela é Iron Maiden ,as vezes ela é Mozart....em tantas e tantas vezes ela é a mistura do Rock com o Clássico.

Muitas vezes se sente pequena,como um passarinho precisando ser cuidado,alimentado...ela quer colo,mas não serve qualquer colo,ela quer colo que vai alem de corpo,ela quer colo de alma,de entrega...total.

Porque ela sabe que se não for assim não a satisfaz.

Ela é apenas uma mulher,meio anjo,meio fera que no fundo quer poder fechar os olhos sem receio,sem temer o escuro.

1000tons

Guaxupe 10.01.20

Milton Furquim
Enviado por Milton Furquim em 08/12/2020
Código do texto: T7130595
Classificação de conteúdo: seguro