Eu nego

e eu nego, não te dando o gosto de saber.

descobri meu inferno particular quando tu pegou tuas malas e foi embora, ainda que tenha deixado as nossas memórias na minha cabeça para me assombrar.

meu sorriso largo não me deixa entregar que tu arde por baixo da minha pele, que meus pensamentos sempre se voltam ao cheiro do teu pescoço

e eu nego, não te dando o gosto de saber.

que meu corpo inteiro ainda implora pelo o teu toque, que os planos que fiz para o futuro ainda querem te encaixar e que simplesmente eu não quero deixar a nossa mala e ir embora.

minha indiferença quando falam de ti esconde a arritmia que tu me causa só com teu nome, e a dor de escutá-lo sem saber mais nada sobre o dono dele me traz.

e eu nego, não te dando o gosto de saber.

que por mais que eu finja um bem estar inexistente, por mais que pareça que te deixei no passado, tu ainda é presente. que a saudade maltrata, castiga, e que mesmo se eu quisesse largar, eu não conseguiria.

eu ainda amo você.

Vanessa Gomes voarias
Enviado por Vanessa Gomes voarias em 08/12/2020
Código do texto: T7130923
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.