Amor realmente existe? Uma pergunta com várias respostas, mas qual é a sua?

Amor realmente existe? Sinceramente não sei lhe responder, atualmente minha vida tem sido um verdadeiro tormento, tenho procurado muito por essa resposta, por essa certeza, mas a única coisa que sei é que até hoje não descobri o que é realmente o amor.

Muitas vezes me deixei levar por minhas emoções, mas nunca consegui sinceramente encontrar uma razão pra comemorar todas as vezes que me deixei levar pelo coração, só tive a certeza de nunca valeu a pena.

Nunca se permite que seu coração fale mais alto, pois é muito difícil curar a ferida que se abre dentro de nós mesmos.

Mas voltando a pergunta amor realmente existe? Até bem pouco tempo atrás eu diria que sim, mas hoje confirmei que não, pode existir o desejar, mas amor mesmo não, nem amamos a nós mesmos, quanto mais aos outros.

Quantas vezes você não se perguntou se alguém te ama, ou se é correspondido no que sente, ou se muitas vezes será que pensa em mim?

Eu me fiz muitas vezes essas mesmas perguntas, mas até hoje a única resposta que eu tive foi que não, nunca me amou, nunca me correspondeu, nunca pensou em mim, sempre fui seu brinquedinho, sempre fui seu saco de pancadas, hoje eu sei que tudo que estou escrevendo tem muita verdade, mas muita verdade mesmo.

Como acreditar que amor existe, se quem você amou nunca se quer gostou de você nem mesmo como amigo, como acreditar em frases, músicas e poemas de amor, já que o próprio amor não existe?

Eu aprendi da maneira mais dolorosa que o amor nunca existiu, que é só fachada, espero com certeza de nunca mais cair na besteira de querer viver algo que não existe, já aprendi minha lição, enquanto eu não corria atrás de amor eu era muito feliz, mas a partir do momento que tentei ver se existia tudo virou um grande inferno.

Sofri e sofro muito por ver que algo que era pra ser tão bonito e tão verdadeiro não existe mais, o que é uma pena.

Queria muito ter vivido nessa época, com certeza eu não sofreria tanto pois teria sabido que amor existiu e que eu pude conhecê-lo.

Amor não existe, não a nada nesse mundo que me faça mudar de idéia, ou que mude esse conceito que não são exclusivos meu, muitos pensam como eu, e sei que estão certos de pensar assim.

Amor realmente existe? Uma pergunta com várias respostas qual a sua?

A minha e de que não existe e a sua? Será verdade mesmo que ele existe mesmo? Cuidado pra não se enganar e querer enganar aos outros!