"O que eu faço, tu não o sabes agora; mas depois o entenderás"(Jo 13:7).

O TEMPO é um dos meios pelo qual Deus revela sua vontade para a vida de cada filho seu. Jesus disse "O que eu faço, tu não o sabes agora; mas depois o entenderás"(Jo 13:7).

No transcurso do cronos, tudo vai ficando mais claro e o discernimento vai chegando com maior clareza.

No meu período de "igreja" (2000 a 2007) aprendi muito sobre Deus, porém era um conhecimento restrito aos livros, acessível ao intelecto por meio de leituras, com poucos reflexos na alma... e agradeço a Ele, por esse período de conhecimento, desse "leite-materno-divino", que foi essencial para o enfrentamento - com fé - das muitas INCERTEZAS e DIFICULDADES daquele período.

PORÉM, no transcurso do TEMPO, o Altíssimo fez diversas intervenções reais, livramentos do mal e visitações da Divina Providência em horas de necessidades... de modo que HOJE posso falar DELE com muito mais convicção e testemunho pessoal, quando me ponho a fazer uma breve análise do TEMPO transcorrido de 1999 em diante.

Na minha experiência, eu posso dizer que Deus intercala entre

momentos de silêncio e quietude...

momentos em que Ele se revela, e então se descortina sua Vontade Soberana...

E em momentos em que Ele não se revela, mas está agindo, de forma não compreensível no TEMPO presente - "O que eu faço, tu não o sabes agora; mas depois o compreenderá".

E, portanto, num "OLHAR RETROSPECTIVO" tudo vai se mostrando bastante compreensível... tudo vai tendo uma razão de ser, de está e de acontecer.

MARCOS PAULO A M
Enviado por MARCOS PAULO A M em 10/12/2020
Código do texto: T7132520
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.