NOVE PEDRAS NO CAMINHO

No meu caminho estão nove pedras;

nove pedras estão no meu caminho.

As nove pedras no caminho da Ciência

01- As Constantes Cósmicas / 02- A Força da Gravidade

03- A Configuração do Espaço / 04- A Radiação Cósmica de Fundo

05- O Princípio da Incerteza / 06- O Mistério dos Buracos Negros

07- O Universo em Expansão / 08- O Modelo do Universo

09- Quem é Deus?

“Eu sou a Ciência, orgulhosa da minha racionalidade, mas no meu caminho estão as nove pedras, que há mais de um século eu tento remover, mas não posso. Estou travada, cansada, e não consigo passar. É preciso as nove pedras retirar, para que ao conhecimento eu possa chegar, porém continuo encantada comigo mesma, não consigo tirar os olhos do meu umbigo, e isto deve ser o motivo deste meu castigo. No espelho contemplo a minha beleza, mas falta-me sobretudo a certeza. Estou caminhando no mundo da fantasia, e sempre esquivando-me da Theosophia”.

“Eu sou a Theosophia, desconhecida e evitada pela Ciência, que ao longo de um século deparou-se com nove grandes pedras no seu caminho, e que impedem a sua passagem, mas mesmo assim ela recusa-se a me ouvir, movida pela cobiça, pelo orgulho e pela inveja. Por isso mesmo, escolhi os insignificantes, e os desprezados do mundo, e os que nada são, para reduzir a nada os que são; e os fracos, para envergonhar os fortes, para que nenhum mortal se glorie na minha presença. (I Coríntios 1:27 a 29) Entre os insignificantes, estão também o sapateiro alemão Jacob Boehme, e o insignificante autor deste texto, nos quais instalei insights espirituais que se ajustam, para o cumprimento das suas missões”.

A seguir vamos executar a remoção das nove pedras que estão no caminho da ciência. É claro que as nossas forças não são suficientes, mas o fazemos com o concurso da retroescavadeira dos insights espirituais, que se escoam pelo canal da intuição. Não há pedra que não possa ser removida, seja do tamanho que for.

A primeira pedra, é a Constante Cosmológica, que Albert Einstein achou que existia, mas os seus colegas não acreditaram. Agora, surge a oportunidade para que sejam retiradas as nove pedras do caminho, esclarecendo que não existe apenas uma constante cosmológica, mas sim três Constantes Cósmicas, chamadas Energia Centrípeta, que é atrativa, introflexa e convergente; Energia Centrífuga, que é expansiva, oblíqua e divergente, e Energia Rotativa, que é envolvente, harmonizando a atração convergente e a expansão divergente. Essas três Constantes Cósmicas, sustentam todos os corpos celestes, mantendo-os em suas órbitas, todos girando no Carrossel Cósmico, em sete rodas imbricadas, e nas cores do belíssimo Arco-Íris, onde os corpos celestes principais são dispostos numa formação crucífera.

A segunda pedra, é a Força da Gravidade, que os cientistas não conhecem a origem. Ela se forma exatamente pela conjunção da Energia Centrípeta, Energia Centrífuga e Energia Rotativa, e ela mesma é que sustenta e mantém circulando todos os corpos celestes, não por si mesma, mas apenas como uma consequência da atração, expansão e rotação.

A terceira pedra, é a Configuração do Espaço, que os cientistas imaginam, equivocadamente, que seja como um lençol estendido, que é afundado pelo peso do corpo celeste, por onde a matéria encurva o espaço e causa a atração gravitacional. Na verdade, o espaço é essencialmente curvo, totalmente preenchido pela Energia Centrípeta, que em conjunto com a Energia Centrífuga e a Energia Rotativa, encurva toda a matéria que se contém no Universo, exercendo a pressão compatível com a massa ou o peso, tanto do planeta Júpiter, como o de uma oscilante penugem, ou ainda mantendo-se neutra, onde nenhum corpo foi alocado. A Tríplice Aliança das Energias é essencialmente agente, por isso, jamais sofrendo quaisquer tipos de influências, pois tudo está envolto por todos os lados pela triplicidade energética, como um permanente abraço sobre todo o conteúdo do Universo, onde o “fora” não existe. Além disso, os Cientistas devem saber, que não existe Matéria escura. A Matéria é, invariavelmente, a notável manifestação da Energia Centrípeta, em conjunto com a Energia Centrífuga e a Energia Rotativa, cuja Energia Centrípeta é que nunca se revela, é indetectável, essencialmente ativa e absolutamente independente e determinante. Ela é o “cobertor” e o “recheio” do Universo inteiro.

A quarta pedra é a Radiação Cósmica de Fundo em micro ondas, com a temperatura constante e regular de 2,725 graus acima do zero absoluto, ou menos 273,15 graus Celsius, que os cientistas consideram como uma radiação remanescente do Big Bang. Se assim fosse, a regularidade não poderia ser mantida, tendo em vista o efeito decrescente da explosão inicial. Na verdade, a radiação cósmica de fundo é apenas a consequência do pulsar do coração do Universo, em conjunto com a atração, expansão e rotação, cujo conjunto é constante e absolutamente regular, produzindo as ondas também regulares, permanentes e infinitas, que se refletem no Universo inteiro, jamais permitindo o repouso absoluto.

A quinta pedra é o Princípio da Incerteza de Werner Heisenberg, pelo qual é impossível determinar, simultaneamente, a posição e a velocidade das partículas subatômicas. Isso ocorre exatamente como decorrência da constante pulsação do Coração do Universo, provocando as ondas eletromagnéticas, que inseridas no conjunto da atração, centrifugação e rotação, provocam a constante, uniforme e total instabilidade das partículas no Universo inteiro, numa dança coletiva, uniforme, sincronizada, como uma coreografia universal.

A sexta pedra se representa nos Buracos Negros, cuja imagem foi recentemente obtida, pela primeira vez. Conforme a percepção intuitiva de Jacob Boehme, o Universo é constituído de Três Princípios: o Primeiro Princípio é o espaço inteiro do Universo, totalmente preenchido pela Energia Centrípeta, que é escura e indetectável, cuja Energia forma uma estrutura interna, com campos de força em 56 espaços coníferos, em uma formação crucífera, com duas cruzes entrelaçadas, com sete cones em cada braço das duas cruzes, em cujos 28 cones de só uma cruz, estão alocados todos os corpos celestes, dispostos ao redor do Coração do Universo.

O Segundo Princípio é o Reino de Luz, formado por todos os corpos celestes do Universo, menos os que estão no Terceiro Princípio, que é uma extrageração, onde se encontram todas as galáxias reunidas em apenas 1 desses 56 espaços coníferos, sendo este Princípio, o único que tem início e que terá fim, pois ele foi formado com matéria contaminada pelo acidente cósmico, provocado pelo insubordinado Príncipe Lúcifer, descrito em (Judas 1:6). No centro de cada galáxia existe um Buraco Negro formado pela Energia Centrípeta, como um olho no meio do enorme Anjo Trono brilhante, e esse olho é o Buraco Negro, aguardando que seja concluída a descontaminação da corporalidade da galáxia, para sugá-la inteiramente, incorporando o remanescente contaminado e então dissolvido na própria Energia Centrípeta. Quanto à parte que foi recuperada, em forma de luz, ela é reintegrada ao Coração do Universo, no Segundo Princípio.

A imagem do Buraco Negro, recentemente obtida pelos cientistas, está aspirando os últimos restos mortais de uma galáxia que foi absorvida, e esse é o único momento em que ele pode ser visto, desaparecendo após a conclusão da absorção, quando então dois terços (66,6%) da galáxia já está integrado à Energia Centrípeta, nas suas insondáveis profundezas, e um terço (33,3%), transformado em corpos de luz, reintegrados ao Coração do Universo. Isso já ocorreu, está ocorrendo, e ocorrerá com todas as galáxias, exatamente nas mesmas proporções. Chegará também, a vez da Via Láctea.

A sétima pedra é a suposta expansão do Universo, que na verdade não existe, pois o Universo é estático, autocontido, e ele mesmo é tudo, não existindo nenhum lugar fora dele, para que pudesse se expandir. A única expansão que ocorre, é a do Terceiro Princípio, após a explosão inicial, que irá formar todas as galáxias com os seus integrantes, cujo limite é o cone onde esse Princípio inteiro está alocado. Como todo o conteúdo do Universo gira regularmente, como um gigantesco Carrossel Cósmico, os observadores são iludidos, supondo que está ocorrendo a expansão.

A oitava pedra é o modelo do Universo, e agora podemos verificar as intuições de Zenão de Eléia, Jacob Boehme, Baruch de Espinoza, de Albert Einstein, e também a nossa própria intuição, que sintetiza todas as intuições. É claro que o modelo também é sintético, pois ao redor de cada Príncipe Angélico há n’lhões de corpos celestes ocupando o espaço de cada cone. Então, eis o Universo!

(Vide página 38 do e-livro Caminho Para o Tudo)

A Ciência acumula uma infinidade de cálculos quilométricos, todos eles apenas ilusões teóricas, que nada significam. Vamos resumir e simplificar os cálculos para estabelecer a definitiva Equação das Leis de Tudo, produzidas na sincronização das Energias.

Quem é Aquele que É, e que não se revela?

A Energia Atrativa, o Tudo, que nunca se revela.

Quem é Aquele que É, e que se revela?

A Energia Expansiva, o Tudo, que sempre se revela.

Quem é Aquele que É, e sempre está sendo e fazendo?

A Energia Rotativa, o Tudo, que sempre está sendo e fazendo.

Então há três Tudo?

Não, os três são Um.

Aquele que É e nunca se revela, é Um.

Aquele que É e sempre se revela, é Um.

Aquele que É e sempre está sendo e fazendo, é Um.

Na Equação Primordial: (-1 +1 + -1 = +-1) revelando que (- Deus + Deus + - Deus = + - Deus), na Antítese do Não Fundamento, na Tese do Fundamento, e na Síntese que harmoniza o confronto da atração e a expansão, e configura todas as manifestações fundamentadas.

A nona pedra, certamente os observadores mais atentos devem ter percebido, que o Pai é a Energia Centrípeta; o Filho é a Energia Centrífuga; o Espírito Santo é a Energia Rotativa, formando a Trindade Divina, integrados na Tríplice, Indissolúvel e Eterna Aliança. E o UNIVERSO É DEUS. Como está escrito: ELE É TUDO.

A retirada das nove pedras do caminho, registra o momento em que a Ciência, esgotados todos os seus esforços para concretizá-la, encontra-se com a Theosophia, a Sabedoria Divina, exposta já há muito tempo em fragmentos dispersos pela Bíblia, e pela Graça concedida a muitas pessoas, e de uma forma mais ampla e generosa a Jacob Boehme, o humilde sapateiro, assim como a síntese, para a mais ampla compreensão, nos foi concedida, conforme a evolução do roteiro do filme intitulado Geração Cósmica do Terceiro Princípio, que se aproxima do final da sua “enésima” exibição.

Jó 41:22 - Seu ventre, coberto de escamas pontudas é uma grade de ferro que se arrasta sobre o lodo.

Eclesiástico 33:15 - Considere, portanto, todas as obras do Altíssimo que, duas a duas, estão todas uma diante da outra. 42:24 – Todas as coisas existem aos pares, uma diante da outra, e ele não fez nada incompleto. 43:12,27 - Cinge o céu com um círculo de glória, estendido pelas mãos do Altíssimo. Poderíamos falar muitas coisas e nunca terminaríamos. Mas, para concluir, podemos dizer: “Ele é tudo”.

Apocalipse 4:3,6 - Aquele que estava sentado parecia uma pedra de jaspe e cornalina; um Arco-Íris envolvia o trono com reflexos de esmeralda. Ao redor desse trono havia outros vinte e quatro; e neles vinte e quatro Anciãos estavam sentados, todos eles vestidos de branco e com uma coroa de ouro na cabeça. Na frente do trono havia como que um mar de vidro, como cristal. No meio do trono e ao redor estavam quatro Seres vivos, cheios de olhos pela frente e por detrás.

Ezequiel 1:28 - Como o Arco-Íris que aparece nas nuvens em dias de chuva, assim era o resplendor que a envolvia. Era esta visão a imagem da glória do Senhor.

Eclesiastes 1:9,10,11 e 3:15 - O que foi, isso é o que há de ser, e o que se fez, isso se tornará a fazer; de modo que nada há novo debaixo do sol. Há alguma coisa de que se possa dizer: Vê, isto é novo? Já foi nos séculos passados, que foram antes de nós. Já não há lembranças das coisas que precederam; e das coisas que hão de ser, também delas não haverá lembrança, nos que hão de vir depois. O que é já foi; e o que há de ser, também já foi; e Deus pede conta do que passou.

Zacarias 13:8,9 - E acontecerá em toda a terra, diz o Senhor, que as duas partes dela (66,6%) serão extirpadas, e expirarão, mas a terceira parte (33,3%) restará nela. E farei passar esta terceira parte pelo fogo, e a purificarei, como se purifica a prata, e a provarei, como se prova o ouro. Ela invocará o meu nome, e eu a ouvirei; direi: É meu povo; e ela dirá: O Senhor é o meu Deus.

Mateus 10:26,27- Portanto, não os temais porque nada há encoberto que não venha a ser revelado, nem escondido que não venha a ser conhecido. O que vos digo às escuras, dizei-o às claras, e o que lhes é sussurrado ao ouvido, proclamai-o dos telhados.

Edgar Alexandroni
Enviado por Edgar Alexandroni em 12/12/2020
Código do texto: T7133836
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.