AMOR DE MÃE.

Não deixe pra dizer te amo quando ela partir! você verá quanta falta faz quando ela não mais existir, vai vir a grande saudade que no peito já não cabe e vem a desilusão, vai sentir a falta dela que te esperava na janela e do beijo no portão. Este é o amor de mãe e outro não há igual seja sempre um recíproco de um a forma total.

Não desista da vida seja em qualquer circunstância enquanto estivermos vivos há sempre uma nova esperança.

Apesar dos obstáculos vale a pena viver, a vida é um desafio que temos que vencer! com muita humildade e também com o pé no chão sempre estendo a mão para ajudar um irmão! faça isso com amor e nunca deixe de ajudar, faça isso na certeza que a recompensa virá.

O orgulho e a soberba são duas sementes malignas, você tem que ter cuidado se não elas acabam com sua vida.

Às vezes ocorre um erro de digitação, o importante é entender o teor da criação! sei que são inteligentes e não irão me ignorar, cometi um pequeno erro mais o importante é justificar.

Eu sou oliveira lima e gosto de poetizar dê sua opinião, seja com exatidão pra tudo poder melhorar.

Nem todo erro é passivo de punição! quando agente erra aprende uma grande lição, disso não pode esquecer quando for errar saiba que o punido é você e terá que se explicar.

O orgulho é um mal não more nessa habitação, ele faz com o ser humano como a vassoura faz como chão! varre, maltrata e humilha acaba com a família e te leva pro caixão! sai fora dessa morada abre o olho camarada e procura solução.!!!

Nós como seres humanos cheios de falhas e defeitos ,somente o nosso Deus que é sublime e perfeito, é que pode nos julgar e também nos condenar que pra tudo ele dá jeito.

Na corrida da vida o importante é a direção, se você a tem nunca entrará na contra mão.

Se Deus está comigo em qualquer situação, só tenho que agradecer e continuar em oração.Certo estou que a resposta virá o meu Deus nunca falhou e nunca falhará.

Não precisamos viver para a gradar a ninguém, o que temos que fazer é sempre plantar o bem! para mais tarde colhermos tudo que foi plantado, se foi bom ou ruim sempre virá o resultado.!

O tempo não é borracha para apagar o passado, é melhor refletir antes de fazer tudo errado.

A minha alma não se acalma é uma inquietação, meu coração te chama a minha vida reclama esta grande solidão.

Acredite que a vida é uma grande surpresa! agente não espera e vem as incertezas. por isso viva hoje e não se preocupe com o amanhã, se tudo estiver preparado só espere o resultado de tudo que pode ocorrer...por isso siga em frente acredite nessa gente que faz tudo acontecer.

És uma estrela para iluminar meu caminho, diante da escuridão nunca estarei sozinho.

Hoje estou mais vivido quando antes era diferente, a mocidade vai embora deixando marca na gente.!

POESIA PRA POLÍTICO:

Não é preciso ter vergonha é preciso ter caráter! fica feito cão sarnento bate o pé ele late, fica atrás do povo pela rua tentando se reeleger! você acredita no cara quem paga a conta é você! esse povo é tão safado que é preciso ter cuidado quando fala com você...usa tanto blá,blá,blá que te faz enlouquecer ! você vota nesse cara quem paga a conta é você.

Oliveira Lima
Enviado por Oliveira Lima em 16/12/2020
Reeditado em 02/04/2021
Código do texto: T7137099
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.