O meu amor por vocês...
 
Acredito que você nem sinta a minha falta, por ser pequeno e ainda não entender tão bem as coisas. Mas, eu pelo contrário sinto e muito a sua falta, é como se eu sentisse por nós dois.

Eu fico revivendo aqueles momentos, é foi uma sensação incrível e inigualável vê você chegando nesse mundo aos prantos. Também foi uma sensação única te carregar no colo pela primeira vez, você ali pequenininho, indefeso, resmungão e tão angelical.

As vezes não encontro nem as palavras certas para escrever a sensação maravilhosa que foi te dar o primeiro banho, você todo molinho, gostava de uma agua morninha e detestava a parte quando pegava a toalha pra te secar. Eu sei, você sentia frio, mas eu logo te vestia uma roupinha quente e você já estava pronto pra se alimentar e voltar a tirar um novo cochilo.

Eu não pude viver nada disso com a sua irmã, me negaram esse direito desde o primeiro dia que eu descobri sobre a existencia dela dentro do utero da mãe dela. Mas, após algumas guerras juridicas, humilhações, muito mais muito sofrimento, eu consegui por intermedio de um juiz o direito de poder pega-la pela primeira vez.

A Sharon é uma princesa, assim como você é um principe. As poucas vezes que há vi, lembro perfeitamente dela correndo pela casa falando que queria pizza em outras vezes ela apenas aceitava cereais coloridos que ela dizia ser de frutas. Mas, o mais marcante dela é que ela não perdia a oportunidade de dizer que eu era o Pai dela. Isso mesmo, é como se ela senti-se orgulho e eu fosse só dela. Nem mesmo a minha mãe podia falar que eu era filho dela, porque ela brigava e falava que não e respondia: "Meu Pai!"

Nessa madrugada em claro, acho que eu fui bem longe nas lembranças e revivi cada momento que tive com cada um de vocês.
Eu sinto como se fosse uma brincadeira de mau gosto do destino, mas o que me foi negado com a sua irmã, eu tive a honra de vivenciar com você. E agora me negam vivenciar com você o que eu pude viver com a sua irmã. Complexo, triste, só que real.

Me foi negado o direito de ter o amor de vocês. Mas, ninguém jamais vai poder negar o meu amor por vocês...



 
A paternidade não deveria ser tão desvalorizada, não só pelos homens, mas também pela justiça e inclusive pela sociedade. Com toda certeza uma mãe faz falta, só que será mesmo que um pai é tão insignificante assim como dizem?
Nandoww
Enviado por Nandoww em 17/12/2020
Código do texto: T7137569
Classificação de conteúdo: seguro