Para onde eu vou agora

Me chamo Audrey, tenho 43 anos de idade, tive uma vida razoavelmente boa, com algumas escolhas erradas mais do que escolhas certas.

iniciei varias faculdades e não terminei nenhuma, já foi difícil terminar a escola. Hoje sou formada com Técnica de Enfermagem, no momento desempregada e sem expectativas. Há pouco tempo atrás me contaminei com o vírus corona onde eu trabalhava, eu não sou grande entendedora de vírus, mas sei que esse parece ter uma peculiaridade ou posso dizer que ele é excêntrico, como se ele escolhe-se a dedo quem vai infectar e o grau de infecção de leve, médio, serio e mortal.

Eu tive o caso serio, e nos dias enferma em casa antes de ir ao hospital minha mais de 70 anos que me cuidou e ela não se contaminou.

Meses depois minha mãe pegou, ficou com sintomas de gripe 2 dias e passou.

Minha tia pegou e pegou pneumonia junto e o marido dela deu problemas remais e dores, mas estão bem agora.

Eu adoro minha profissão e tudo o que fiz e trabalhei, as coisas que observei são mais do que uma faculdade, mas não sei se quero voltar, quando sai do meu internamento que foi traumático eu jurava que nunca mais ia trabalhar na saúde, mas dai lembro que só sei fazer isso e como eu ajudei tantas pessoas e quantos obrigado eu escutei, já não sei o que faço, acho que quero ir embora dessa cidade e começar em outro lugar bem diferente.

Ady Bing
Enviado por Ady Bing em 17/12/2020
Código do texto: T7137858
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.