Eu não sei escrever

"Desabafo". Por favor entendam de uma vez eu não sei escrever certinho. O que adianta escrever tudo direitinho, sendo vazio o conteúdo, sem essa. Podem me criticar, o tempo é curto, a ficha das pessoas ainda não caíram. Escutem, vejam onde está o seu coração? No português? Podem dizer também que é desculpa para não melhorar, verdade, amigos é tudo verdade. Mas enganam-se com pequenos detalhes, os olhos que deveriam ver, ainda estão presos em regras gramaticais. Eu escrevo errado mesmo é proposital, mas não me perco no objetivo de lançar o punhal em ferir o outro com a palavra afiada, para incomodar os fracos de espírito, eles não suportam despir suas blindagens derretem diante a pureza do ósculo santo. Passou a época da escola, os que querem um mundo melhor rezem e os que querem que continua tudo do mesmo jeito rezam também, sabem porque? Porque nenhuma vontade prevalecerá neste combate espiritual, o Justo Juiz está prestes a estalar o martelo e quando isso acontecer misericórdia SENHOR tudo estará sob seu jugo. Convertam-se e eu lhes converterem diz o SENHOR teu DEUS. Quem disse que amanhã acordaremos vivos? Para ir a escola? Desculpem para quem estiver pedindo e suplicando pelo mesmo ritmo de vida está equivocado. Se ainda houver o amanhã nada será como antes, então todos saberão que eu não sei escrever. Mas foi uma das poucas que tentou alertar a essas alturas que nada, jamais será como antes. Só para lembrar, que do pó viemos, do pó voltaremos.

Juliana Amorim Alves
Enviado por Juliana Amorim Alves em 17/12/2020
Reeditado em 27/02/2021
Código do texto: T7138130
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.