SOBRE ESSA BRILHANTE FRASE DE UM CRISTÃO

“DEUS É EXTRA-TERRESTRE?!!”

TODA VEZ QUE LEIO ALGO NESSE SENTIDO, SEM NENHUM INTERESSE EM MENOSPREZAR NINGUÉM, FICO ESTUPEFATO, COM A TAL FALTA DE CONHECIMENTO OU MELHOR, A TOTAL FALTA DE NOÇÃO DO QUE VEM A SER O SIGNIFICADO DA PALAVRA DEUS E TODO O CONJUNTO QUE ARRASTA CONSIGO, PORTANTO, PARA TENTAR REFRESCAR A MEMÓRIA, DE ALGUMA FORMA ENTORPECIDA: “DEUS, INTELIGÊNCIA SUPREMA, CAUSA PRIMÁRIA DE TODAS AS COISAS, RAZÃO DE SER DO UNIVERSO, ONIPOTENTE (TODO PODER LHE PERTENCE), ONISCIENTE (TODA CIÊNCIA É CONSIGO), INTANGÍVEL (NÃO É PALPÁVEL), IMATERIAL, ONIPRESENTE (ESTÁ PRESENTE EM TODAS AS CIRCUNSTÂNCIAS DE SUA VIDA, MEU AMIGO, NO PRESENTE, NO PASSADO, NO FUTURO E NA VIDA DAQUILO QUE VOCÊ ENTENDE COMO EXTRA-TERRESTRE. NADA, NADA EXISTE SEM SUA PERMISSÃO, SEJA, NA TERRA EM OUTROS MUNDOS, EM OUTROS UNIVERSOS, EM ESPAÇOS PARALELOS. RESUMINDO, COM UMA FRASE DO FÍSICO, ASTRÔNOMO, ESCRITOR, CAMILLE FLAMMARION: “DEUS ESTÁ EM TUDO, TUDO ESTÁ EM DEUS! MAS, DEUS NÃO É TUDO (PARA FICAR CLARO, DEUS NÃO É A MALDADE DO HOMEM, A DEVASSIDÃO, A GUERRA, O LIXO, A PANDEMIA, ETC., APENAS PERMITE TUDO, PARA CRESCIMENTO DA HUMANIDADE) E NEM TUDO É DEUS!”

Jfranck
Enviado por Jfranck em 19/12/2020
Código do texto: T7139209
Classificação de conteúdo: seguro