Então é natal 🎄

Natal é esperança.

Que ano difícil não é mesmo? Muitas dificuldades, muitas perdas, muitas preocupações, muitos projetos não concluídos, muitas dificuldades e sonhos não realizados. Realmente, um ano muito complicado, cheio de tristezas e poucas certezas. A única certeza que tínhamos é de lutar e enfrentar esse grande desafio. Nunca imaginaríamos passar por nada disto. Mas é uma das maiores provas que Deus impôs, para que pudéssemos concluir com êxito e muita sabedoria. Considero como um aprendizado e um incentivo tudo que estamos passando neste ano. Um sacode, para nós aprendermos a dar valor, respeito a todos , para dar oportunidade de todos se sentirem humanos e solícitos com os outros, para que possamos nos colocar no lugar de outros que tem menos condições que nós. Agradecer por tudo, e todos. Ser paz, amor e esperança. Em meio a tantas dificuldades , a real circustância de estarmos bem e presentes, e para levar a bondade e o respeito a todos. Somos humanos , temos nossas vidas, e nossos objetivos. Mas temos que ter em comum a única realidade; que é saber que, somos feitos de carne e osso, como todos. E que agora, temos que ser além de carne e osso, temos que ser pensamento e amor. Agradecer, acreditar e viver em prol de todos. Afinal , somos todos humanos, e somos criaturas divinas, feitas pelo nosso Deus maravilhoso.

Sinto pelas perdas, mas que possamos fazer muito mais por todos.

Erick Pagliari
Enviado por Erick Pagliari em 19/12/2020
Código do texto: T7139603
Classificação de conteúdo: seguro