Desisti da Engenharia... curso trancado.

Não sei por quanto tempo.

Nem ia escrever sobre isso aqui.

Mas lembrei que a história da gente é escrita com páginas tristes e com páginas felizes.

Haverá o momento em que a alegria haverá de retornar com maior intensidade.

Atualmente a gratidão a Deus permanece aquecendo o meu coração. Porque, apesar dos pesares, Ele nos sustenta e nos fortalece, mesmo naqueles momentos em que o mundo parece estar em desequilíbrio e que percebemos a inquietação das dúvidas pulsando dentro de nós.

Sim... eu decidi trancar o curso... E vou fazer uma merchandising para a UniBTA. Pois acho que eu não havia colocado em minhas participações anteriormente... Me inscrevi para um curso na modalidade à distância e nessa situação de pandemia, em que as aulas estão proibidas, mas os bares podem abrir, iniciei os estudos, assisti vídeos, li e fiz algumas das tarefas que precisava... pude verificar que o material era realmente muuuuiiiito interessante (queria usar um "emogi" de coração aqui, mas quando uso, se transformam em letrinhas sem sentido)...

Entretanto, a vida virou-se de tal forma desde setembro... e chegado outubro, com o início das aulas, acreditei em uma mudança positiva, com uma recuperação que ainda não veio de forma completa...

E aí me vi numa situação daquelas em que a gente simplesmente decide...

Fiz a opção de não estudar por agora, uma vez que a família necessita de maior atenção... problemas de saúde que se agravaram de tal forma que não tenho como fazer um estudo para uma formação acadêmica de qualquer jeito... sem o devido foco neste sonho que me acompanhou desde pequena, mas que não será esse o momento de realização...

Escolhi a família em vez do diploma. Mas sei que as coisas que Deus preparou para nós dão um jeito de chegar em nossas vidas. A Ele, a minha gratidão, pois até aqui Deus nos sustentou.

Para tudo há um propósito de Deus. E esses propósitos não são para a nossa revolta ou infelicidade, mas sim para o nosso aprendizado e evolução espiritual... consequentemente: para a nossa felicidade, sabendo esperar o tempo de Deus e, nessa espera, continuar tentando ser a cada dia uma melhor versão de nós mesmos.

O que temos para hoje?? Fé !! !!!!

Claudia RS
Enviado por Claudia RS em 20/12/2020
Código do texto: T7140400
Classificação de conteúdo: seguro