proposta

Proponho que brindemos. Apesar de tudo, tudo isso acontecendo, brindemos.

A tudo aquilo que se passa além das lentes. A tudo aquilo que não é tão evidente. A tudo aquilo acontecido sem plateia, sem holofotes, sem aplausos, longe do olhar alheio.

Um brinde às conquistas anônimas. Às vitórias silenciosas e solitárias.

Um brinde ao vencido e ao vencedor quando este ocupa o mesmo espaço e o mesmo templo.

Um brinde a dor que sara com o tempo. A tudo aquilo que vai embora com o vento.

Um brinde ao que acontece aparentemente por acaso. Um brinde aos que suportam e superam o descaso.

A tudo aquilo que vai além do semblante sorridente, além do dia, da tristeza, da alegria. Um brinde a este ano, apesar das tantas perdas e tantos danos.

Um brinde a tudo e a todos que permitem o fluir da vida sem gastar tempo com arquitetados planos.

Tim tim?!

- Lena Ferreira

-

@lenaferreiraquaseserena

#autoral

#atemporal

#apesarde

Lena Ferreira
Enviado por Lena Ferreira em 21/12/2020
Código do texto: T7141191
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.