Aprendiz

O excelente aluno não é somente aquele que brilha, tira notas qualificadas, mas também além dos muros da escolas ou faculdades, apresenta maturidade diante os desafios da vida, saber fazer essa distinção a si mesmo e ao outro é supremacia. Técnica eficaz em não cometer os mesmos atos ou vícios, praticados em não repetir os mesmos "erros" corrigindo em "nós" mesmos o que julgamos ser fraqueza diante o comportamento alheio, o que sempre teremos que vigiar, pois ninguém é perfeito, mas o aluno que se destaca somente por suas notas e habilidades teóricas, nunca irão alcançar, a auto-análise em observar a certos conceitos, que "certas pessoas", não têm sobre si mesmas. Justificando pois, posso falar de mim e não pelo outro. Até aqui claro cada indivíduo tem suas particularidades que receberam da sua própria criação ou herdaram como exemplos, sem considerar um outro "ser", indivíduo de seu meio, porém um outro "alguém" que conseguiu, romper com os "laços consanguineos" afetivos, que agridem e ferem mutuamente "família", sendo necessariamente aderir a genética que sucede parentesco, que devemos operar em nós, buscando cura e libertação em JESUS CRISTO dos que estavam propriamente "ditos" reservados para "nós".

Juliana Amorim Alves
Enviado por Juliana Amorim Alves em 22/12/2020
Reeditado em 10/03/2021
Código do texto: T7141668
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.