Por favor me deixem voar

Desde muito pequeno, notei que minha existência incomodava muitos familiares, vizinhos e os mais chegados ao meu círculo familiar. Sempre fui fora da caixa que a sociedade normatiza corpos e vidas masculinas, tentei muitas vezes me adequar a este padrão, mas vi que tudo o que eu fizesse não adiantaria nada, pois eu sou diferente dos outros, isso na infância me atormentava hoje nem tanto, pois sei que tenho minhas potencialidades e que a diversidade de corpos, vivências e masculinidades. Mas meu corpo ainda sofre com as marcas e cicatrizes que foram deixadas, ainda existe um medo dentro de mim, que me impede de viver de forma autêntica e livre. Aprendi a mendigar afetos e sobreviver com o muito pouco que eu recebia, na adolescência, a minha condição foi marcada antes mesmo de eu me ler como tal, as piadas e xingamentos na minha memória de trauma permanecem e sempre reaparecem em meios outros traumas presentes em minha vida. Quando eu peço ajuda, não é frescura minha, já percebi que aqui não é lugar pra mim, por que na dinâmica de opressões cotidianas em que vivo, sem poder me expressar o eu verdadeiro que habita dentro de mim. Vinte anos eu sobrevivi nesse cárcere da vida, quis me fazer livre várias vezes mas crenças limitantes me aprisionavam com as correntes mais resistentes e que marcaram o meu corpo com a dor-agonia que eu sentia, mas agora que estou passando por uma metamorfose, vi e senti que é o momento certo para dar meu primeiro voo solo, poder sentir a brisa do vento em minha cara, o medo de não conseguir pairar sobre o ar e cair abruptamente no chão. Eu me privei de vivenciar meus sentimentos e prazeres, talvez achei que num futuro próximo poderia mudar de opinião, mas vi que isso que mexe comigo, que me destrói de dentro para fora, por que eu nao digo, eu não verbalizo esses sentimentos e pensamentos meus, são uma forma de amar e viver que diferem dos contos de fadas. Eu escrevivo minha própria história, aqui não tem espaço para felicidade romantizada sei que a vida é feita de altos e baixos, por isso eu quero viver uma aventura sem script, quero me reconstruir em um outro espaço, que eu crie imagens e memórias que proporcionem momentos que eu nunca vive até o momento, quero uma vida abundante e próspera, que a mágoa,a tristeza e o rancor não façam parte da minha rotina.

Por favor me deixem voarrrr!!

Thiago Nunes Amorim

22-12-2020

Thiago Nunes Amorim
Enviado por Thiago Nunes Amorim em 22/12/2020
Reeditado em 22/12/2020
Código do texto: T7141969
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.