A espera de uma resposta

Enquanto nas outras áreas tudo está a mil maravilhas,apesar de ter tido que suar muito para chagar onde cheguei,não posso reclamar, fui extremamente abençoada.

Gostaria de saber por que no quesito amor, nunca me destes ouvido, Se a tantos que o desperdiçam, fostes por demais generoso.

Se dependesse de pedir, como mesmo dissestes, que nos seria dado, já estaria roca.

Se fosse só bater na porta para ela se abrir,não quero nem imaginar como minha mão estaria.

E ai, vos pergunto, quando chegara minha vez, o que mais terei que fazer e passar para ser digna de receber o que de ti tanto espero.

O que mais queres de mim?

Vos pergunto ainda, que se fosse para eu ficar sozinha, será que eu desejaria tanto encontrar amor assim, se esta também não fosse tua vontade para mim?

Sei que o teu tempo, não é o mesmo que o nosso, mais olha quantos anos já passaram e eu sempre batendo na mesma tecla.

Enquanto espero tua resposta, para depois não vir colher o que não devia, mais que por impulso plantei, fico aqui me sentindo prisioneira , vivendo uma vida que até pode ser até tranqüila, a vista de uns, mais que não foi a que eu escolhi para mim.

Queria ter tido o privilégio de poder escolher o que achasse apropriado para mim, mais não me destes escolha.

Tantas perguntas sem respostas, fico angustiada sem saber qual é tua vontade em meu viver,

Chego a desabafar com alguém, mais quem poderá me afirmar, se só tu sabes o que me cabe, e a mim não foi dado a capacidade de te ouvir.

Milene Santos
Enviado por Milene Santos em 23/12/2020
Código do texto: T7142547
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.