NATAL COM NÓ NA GARGANTA

NATAL COM NÓ NA GARGANTA

Este foi um Natal com nó na garganta.

Porquê?

Assim como tantas outras famílias, em todo mundo, também estou padecendo sentimentos desoladores causados pela presença do maldito vírus, no seio da família . Angústia, ansiedade e insegurança.

Nem na minha infância, quando não entendia porquê papai Noel não me trazia presentes, era acometida de tamanha tristeza...

Meu filho e minha nora estão com o covid. Ele com sintomas, ela sem nenhum. Distanciamento total, o que significa que não verei meu netinho ,

de três anos e meio, pelo resto deste ano...

Na antevéspera fomos entregar seu presentinho, e para vê-lo, ficamos na garagem e eles na varanda do apto. Duro ouvir seus apelos para subirmos . Pedimos que ele decesse com a babá e ficassem distantes.

Ao chegarem senti nele um ímpeto para correr em nossa direção e nos abraçar, porém meu esposo estirou o braço com o presente para evitar que avançasse, ele se conteve e todo alegre abraçou o presente e saiu correndo de volta. Horrível! Nunca senti nada igual. Aperto no coração , lágrimas travadas... Impotência total!!

Na véspera, a noite, meu filho fez um vídeo chamada. Após algumas poucas palavras [....] meu neto chegou perto do telefone dizendo: _ vovô, vovó, eu quero ir pra casa de vocês! Meu esposo respondeu: "amanhã você vem". Ele desatou em prantos e correu pros braços do pai... desligamos o celular ... desta vez em lágrimas e UM NÓ NA GARGANTA...

Esse foi o meu Natal, não pior do que o daqueles que perderam ou estão perdendo alguém neste período natalino...

Erivaslucena
Enviado por Erivaslucena em 25/12/2020
Reeditado em 25/12/2020
Código do texto: T7143806
Classificação de conteúdo: seguro