Ano 2000

Quando eramos criancas no sitio sentava-mos em volta de uma fogueira para ouvir os adultos falarem e contar piadas e por muitas vezes falavam do fim do mundo. Diziam que 2000 chegara e outro falava que maria juntou um punhado de areia e deixou cair de sua mao falando terão mais esse tempo antes de tudo acabar. E os meninos mais velhos k ja faziam contas calculava os anos de vida de cada um. A conversa ficava cada vez mais assustaras, voce tinha que viver sabendo que tudo acabaria. E o mundo chegou em dois mil e os graos de areia que maria jogou esta prevalecendo. Segundo nostradamus o anti cristo veio da china... se começar a pensar que covid 19 e virus criado em laboratorio. Por que foi criado, em um pais que tem uma populaçao de pessoas velhas em porcentagem elevada em um pais comunista onde o governo esta esmagado para alimentar e cuidar dessa faixa etaria teria como objetivo ter um virus que possa fazer a eliminaçao dessas pessoas. Mas nao saiu como o planeijado pois saiu do controle ja que alguns virus criados nao teve teve esse efeito devastador.mas daqui a 10 anos voltara dinovo de forma controlada seram vacinados os fetos no utero das maes com vitamas e assim a populaçao se idosos e pessoas que sao um peso financeiro ao pais serao mortas sem sem se preocupar com o direto a vida nesta terra. E assim acontecera em muitos paises pois somos como um gado pronto para o abate. E a populaçao mundial caira pela metade nao seriam mais um pais seriam como ilhas controladas para que a vida continua.

nilferr
Enviado por nilferr em 26/12/2020
Código do texto: T7144395
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.