Minha dor

Minha vida nunca foi um conto de fadas, nunca tive grandes ambições, mais eu sempre desejei um amor para toda vida e por um determinado período eu acreditei ter realizado o meu grande sonho. Mais a vida ela têm suas armadilhas no meio do caminho, e eu já havia pisado em muitas delas e eu acreditei de fato que não cairia em mais nenhuma. Quando eu conheci aquela garota era ela tão meiga, tão linda, dona de um sorriso tão mágico que quando eu a vi pela primeira vez de imediato eu me apaixonei, sabe o que as pessoas chamam de amor a primeira vista? Pois é foi exatamente esse sentimento que me envolveu o amor, ela demorou a me dar uma oportunidade, foram vários não antes do sim que mudou a minha vida, depois do sim e do primeiro beijo, depois da nossa primeira noite de amor a minha vida nunca mais foi a mesma, eu mergulhei de cabeça num relacionamento que me proporcionou os momentos mais inesquecíveis que alguém poderia viver ao lado de alguém, e como eu queria que esses momentos tivessem sido eternos e que nenhuma tempestade tivesse passado pelas nossas vidas. Mais as tempestades vieram e causaram grandes estragos nas nossas vidas, cometemos erros graves, machucamos um ao outro e nosso amor ficou abalado, muito abalado, hoje eu não sei se esse amor ainda consegue se manter forte como era no início, a certeza de que a amo existe, o amor que eu sinto ainda se tornou maior do que era no início mais parece que ela não sente o mesmo por mim, os meus erros talvez a tenha tirado para sempre da minha vida, a única mulher que de fato eu amei, que de fato eu faria qualquer coisa para ter seu olhar apaixonado por mim de volta, talvez eu tenha perdido para sempre, hoje eu sofro, hoje meu coração dói sem parar porque eu perdi aquela pessoa que dava sentido a minha vida, perdi a mulher que me fazia sorrir, a mulher que por longos anos fez eu me sentir o homem mais importante, enfim a dor da minha vida é não ter a mulher que eu amo dizendo que me ama também e saber que ela já não se encontra mais do meu lado para me fazer feliz.