Medo de cara feia

Compreender que se alguém te faz mal, ou se distancia, é indiferente, o problema não está sempre conosco. Entender o ser humano as vezes é difícil, mas não julgar é uma forma de evoluir. E quantas vezes também fizemos isso com o outro? Entender o outro é caridade, ver se afastou as vezes foi por vários motivos, se foi indiferente não quis manifestar amizade e quando faz o mal talvez seja um revoltado que não recebeu amor. Devemos fazer o bem, mas nem sempre conseguiremos agradar a todos e os outros a nós. Hoje em dia isso está ainda mais comum, não se assustar com esse tipo de comportamento humano, ser prático em aceitar até mesmo de propósito, os tipos de respostas alheias, não levar em consideração o descaso, mas entender que todos nós já passamos por isso. E chegará uma hora que precisamos superar e em vez de se contrariar, sorrir, sem deixar se afetar com a situação que ainda causa dor e sofrimento para muitos. Se conseguimos achar graça nas nossas esquisitices já é um grande passo para perder medo de cara feia!!

Juliana Amorim Alves
Enviado por Juliana Amorim Alves em 28/12/2020
Reeditado em 09/12/2021
Código do texto: T7145635
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.