Calcanhar de Aquiles

Viemos ao mundo, aqui sempre teremos que ter algo impossível para conseguir. Existem vários tipos de impedimentos, obstáculos que nos foram oferecidos para engrandecer nossa fé. Nem sempre superamos, talvez seja o nosso calcanhar de aquiles, outros desafios realizaremos. Os impedimentos que não forem possíveis de superar, devemos com estes desenvolver estratégias para não se deixar abater, preste atenção, frustração de dependência emocional ou material, doenças incuráveis, amor não correspondido, não poder exercer função materna ou paterna, por exemplo. Podemos não ter realizado tudo, este é o grande propósito, ter faltas, para deslocar do lugar, já pensou se todo mundo fosse completamente realizado? Devemos aproveitar nosso lado deficiente para amenizar nossa incapacidade com outros requisitos, isto é desenvolver talentos. Não se engane, invista em criar técnicas com o sofrimento, sempre encontraremos alternativas perfeitas, basta aceitar que existe saídas, para aperfeiçoar o que foi imposto para te fazer desacreditar, é aí que estará a solução, que nos foi negada. Mas também uma forma de transformar fracassos em grandes aptidões.

Juliana Amorim Alves
Enviado por Juliana Amorim Alves em 28/12/2020
Reeditado em 22/07/2021
Código do texto: T7145639
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.