Valorizar um coração

Enxergar amor no sofrimento do sagrado coração, não é loucura é dom precioso. Pede ao imaculado coração tanspassado de Maria que o filho atende. Oh!! Coração não conseguirá ser o mesmo com o passar do tempo, batidas fracas, pancadas da vida, susto, perdas, coração vive apreensivo. Hora medo, hora preocupado, hora triste, hora desgastado de insistir em viver, hora não sabe o que sente, hora sente para os outros, hora acha que vai parar de bater. Entrega teu coração ao espírito santo, quem entregou vive pela graça, amortecendo os impactos. Quando um coração da sinais de fraqueza, agradeça é aí que aprendemos a valorizar um coração, pode ensinar muito ou aprendemos a sermos mais leves e escutar o ritmo dele, faça o que ele quer, se sentir oprimida conversa com ele pois é o primeiro a ser atacado pelos outros, em particular a vida, repercute muito num coração, saiba que temos que apesar das provações manter a calma e a respiração tranqüila, mesmo sabendo que o mundo pode desmoronar, devemos sermos obrigados a treinar, fazer de tudo para manter o nosso coração apesar dos pesares intacto e saudável mesmo que custe a doma-ló, escorregando e deslizando, até controlar de forma que possamos ajudar outras pessoas que ainda não conseguiram ter essa percepção, deixaram seus corações a deriva e morreram de infarto, pois pensamentos negativos também desustrutura um coração. Saibamos morrer controlando nossas emoções de acordo com o que Deus pede "confiança" mesmo quando tudo for escuridão, aprender a ter fé, afastar aos poucos com calma e perseverança. Porque mesmo com o coração perfurado de Jesus, manso e humilde, transmite para nós, paz, cura e misericórdia!!

Juliana Amorim Alves
Enviado por Juliana Amorim Alves em 29/12/2020
Código do texto: T7146495
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.