Vencer na vida é uma questão de superação

Vencer na vida é uma das metas que todas as pessoas almejam ter sucesso na vida. Trilhar este caminho não é tão fácil pois exige muita força de vontade e determinação para alcançar tal objetivo. Saiba que vencer na vida é uma condição de superação, de desejar o melhor para si e ter esperança de concretizar suas metas.

Nada melhor que superar uma dificuldade ou um desafio é sentir mais fortalecido e capaz de solucionar os problemas com sabedoria. Superar tais dilemas com coragem é o segredo do sucesso, não se deixe abater, tenha certeza que você será um campeão a cada solução encontrada.

Sendo assim, seja um vencedor apesar dos desafios e dilemas que você vem enfrentando ao longo de sua trajetória, tenha coragem, determinação, foco, disciplina, persistência, garra e muita fé para lograr êxito em sua vida.

Acredite em seu potencial e lute para conquistar seus objetivos. Superar a si mesmo é apostar todas suas fichas em si mesmo e não ter medo de fracassar. Então, vença a si mesmo e terá um futuro brilhante, acredite que você merece ser feliz e que você nasceu para ser um grande vencedor.

Lucília Santos – Formação Internacional em Professional e Self Coaching, Leader Coach, Analista Comportamental e Analista em 360º pelo IBC. Coautora do livro " O sentido e a busca da felicidade" da Editora Conquista-RJ. Graduada em Pedagogia e em Psicopedagogia aplicada à Educação. Especialista: Neuropsicologia, Psicopedagogia Clínica, Empresarial, Institucional e Hospitalar, MBA em Gestão de Recursos Humanos e em Neuropsicopedagogia Clínica.

Lucília Santos
Enviado por Lucília Santos em 29/12/2020
Reeditado em 30/01/2021
Código do texto: T7146768
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.