Memória de família em cada foto, luz e câmera e atitude.

Amor é comprometer-se com a felicidade do outro e dos outros.

O perdão é a gota divina, porque é o único caminho da cura interior.

Pe. Léo

Meu poema à Memória das famílias de Rosimeire Oliveira, seu álbum e fotos

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=2953731841396480&set=a.969619079807776&type=3

Parabéns!

J B Pereira

Oh! Que mais quisera: viver e ser; / amar e cantar;/ a vida, o que é?/ E esta arte frágil que nos leva a viver com o cuidado de que somos únicos!/ Você e os que amam e os que amam: se tornam eternos no close desta foto!

Linda, gostei das fotos e esta aí foi a emblemática, a melhor que merece ficar no Álbum de sua Família para sempre.

Memória da Família como oxigênio do amor entre vocês e exemplo alegre de vida de casal harmonizado no projeto de vida.

Linda, gostei das fotos e esta aí foi a emblemática,

a melhor que merece ficar no Álbum de sua Família para sempre. Memória da Família como oxigênio do amor entre vocês e exemplo alegre de vida de casal harmonizado no projeto de vida.

____________

Deus quis vir ao mundo por meio de Maria sua Mãe.

E tem gente que esconde sua soberba e orgulho e rechaça a Mãe de Jesus, porque prefere ir diretamente a Deus...

O primeiro milagre de Jesus nas Bodas de Caná aconteceu porque Maria convidada viu e pediu que Jesus agisse a favor do casal.

Segundo sinal, aos pés da Cruz, Jo 19,25-27, entregou a própria Mãe a pessoa de João Evangelista para cuidar da mãe de Jesus.

Assim, Maria passa ser nossa Mãe Espiritual para Sempre: Nossa Senhora.

____________

Professor João Bosco afirma a favor da vida contra o Covid-19:

_____ Se precisar, aqui estou. Boas entradas. Cuidado com aglomeração de pessoas, os jovens estão levando o coronavírus para a casa e contaminando pais, idosos e irmãos...

--------- E jovens estão agora sendo levados a hospitais e precisando de respiradores. Arrependendo de ter saído a festas e baladas e aniversários e restaurantes e praias ...

J B Pereira e https://www.facebook.com/photo.php?fbid=2953731841396480&set=a.969619079807776&type=3
Enviado por J B Pereira em 29/12/2020
Reeditado em 29/12/2020
Código do texto: T7147246
Classificação de conteúdo: seguro