Não me tornei o que queria ser

não me tornei o que queria ser.

não segui meus planos de anos atrás, e as pessoas que jurei que iriam caminhar comigo hoje, seguiram por estradas opostas. não me tornei o que queria ser porque em vez disso a vida aconteceu, meteoros se chocaram e planetas se alinharam, e eu me tornei o que deu.

o que sobrou depois da dor, o que lutou para ficar em pé, o que se agarrou à um fio de esperança mesmo sem ter quase esperança nenhuma.

me tornei o que pude, o resultado de todo choro, de toda a alegria, de todo o medo e de toda a vontade de viver (ou a falta dela). descobri com as voltas que a terra deu em torno do sol que não temos controle sobre o dia seguinte nem sobre o próximo mês.

que levar rasteiras na nossa jornada é inevitável, e que as vezes você começa a sonhar apenas com degraus acima porque a vida dificulta te fazer imaginar andares mais altos.

Vanessa Gomes voarias
Enviado por Vanessa Gomes voarias em 30/12/2020
Código do texto: T7147715
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.