Enfim

Caros leitores, este é o último texto que postarei, o ano acabou, 2021 me espera, longe daqui, estou indo atrás de uma vida mais tranquila.

Primeiramente gostaria de agradecer as leituras que tive, embora poucas, esses textos eram uma forma de aliviar um pouco a agonia que tinha. Obrigado!

Queria também dizer ainda algumas palavras, dar meus últimos conselhos pra vocês leoninos e seus amantes.

Nos últimos dias circularam várias mensagens fazendo- nos refletir sobre o valor que damos pra quem está do nosso lado.

Eu reforço essa ideia agora, pare nesse momento e se pergunte, se estou dando o valor que meu amor merece, pois você pode não notar, mas sua cara metade pode estar sofrendo, não deixe que essa pessoa perca a energia, esqueça o motivo de te dar carinho e atenção, um relacionamento é uma via de mão dupla. Costumamos pensar que em um relacionamento, uma pessoa dá, e a outra recebe amor, mas eu digo que não, você que dá amor, tem que receber, e você que recebe amor, tem que dar amor, pra não frustrar sua melhor companhia. Valorize, abrace, diga que ama, grite se quiser, beije, sorria, o amor fica tão lindo quando se derretem um para o outro, e juntos formam um corpo só.

Homens, as mulheres são sensíveis, elas precisam de carinho e cuidado, sejam pacientes e compreensivos, vocês não tem ideia do quão ruim são as cólicas, "naqueles dias".

Mulheres, homens gostam de fazer brincadeiras, só levem a sério o que realmente merece. Se seu homem faz tudo por você, se ele realmente se entrega e te enche de carinho, e cuidados, retribua, com seu amor, valorize, pois são poucos que ainda são assim.

Se amem casais, não tenham medo de perder perdão se estiverem errados, jamais deixem que o orgulho germine entre os dois, façam planos, e tentem sempre entender o lado do outro.

Eu agradeço a cada um de vocês por esse tempo que leram meus humildes textos.

Cada pessoa é especial, do seu jeito, eu amava um leonino, ele fazia tudo por mim, jamais esqueceu alguma data nossa, ele cuidava de mim quando estava mal, aguentava minhas birras, eu chegava a ficar com dó, ele pacientemente calava e esperava até que eu me acalmasse, sempre com um mimo, me abraçava forte e me beijava com amor, fazia suas gracinhas pra me fazer rir...

Valorize quem te ama, pois não se sabe quanto tempo essa pessoa vai estar do seu lado...

Hoje, ele pode me ouvir, mas eu não posso ouvi-lo, ele não está longe, está no meu coração, se era pra ele partir naquele dia, naquele carro, eu entendo, porém a saudade e a falta que machucam...

Feliz ano novo!

Falando de Leão
Enviado por Falando de Leão em 30/12/2020
Código do texto: T7148037
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.