Como fica a felicidade em tempos de pandemia!?

Vivemos um tempo onde abraços são contingentes e beijos são proibidos.

Dispersos somos condenados a própria companhia e a vida sempre restrita, quase que inatingível..

Vivemos um tempo onde os sorrisos não são mais vistos e tivemos que ensinar nossos olhos a sorrirem.

Mas nem todos sabem tal façanha e nem todo mundo é poeta...

Vivemos um tempo onde as fraquezas imensuráveis e a insanidade são cada vez mais latentes.

E então, como fica a felicidade em tempos de pandemia?

Não há contato físico e os sentimentos enfim serão explorados. Pois num tempo absoleto em que tudo se resumia ao tato, aprenderemos novas maneiras de proferir amor.

Em tempos tais o medo é companhia refutada e a solidão aguda, viva.

Os dias se confundem num emaranhado alvoroço mas o tempo não reparou que cessamos e continua a seguir seu fluxo.

Procuramos a cura e também o recobro da vida e de nós mesmos.

E digo, se temos que escolher um plano, optemos pelo otimismo. É menos áspero e os resultados mais eficazes.

Lide com isso e com todos os áusteros tormentos, você é incrível e não sairá ileso. Contudo, ainda assim, as consequências serão frutíferas.

Josih Romano
Enviado por Josih Romano em 31/12/2020
Código do texto: T7148584
Classificação de conteúdo: seguro