Dia 1: Acovardar

Sinônimo da palavra medo, palavra tão singela, mas que muda o nosso mundo, nosso ser e tudo que nos envolve.

Mas tal sentimento cresce pelo que alimentamos, às vezes em um dia difícil, frustração, entre outras coisas em nosso cotidiano aumenta em nós o desejo de nos acovardar. Diminuiu o desejo do novo, das transformações e ações que deveriam ser praticadas. Mesmo com dor ou pavor do porvir, o medo não poderá nos dominar! Mas, quando isso acontecer, volte ao seu primeiro motivo para prosseguir! Volte a sua origem, volte a tua Casa espiritual, limpe as engrenagens do seu coração, para que nele bombei novamente a luz em ti! O medo não nos torna pequenos, mas faz lembrar da luz que nos cerca, ela nos distancia do que prende os nossos pés e fecham as portas! Então não tenha medo e mesmo com medo, vai lá! Siga em frente, nunca saberá o gostinho de quero mais se não prosseguir! Lembre-se do que é feito o seu combustível para viver!

Sarah Galiza
Enviado por Sarah Galiza em 01/01/2021
Código do texto: T7149688
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.