SE EU PUDESSE VIVER MINHA VIDA NOVAMENTE

Se eu pudesse viver minha vida novamente acordaria mais cedo todas as manhãs para tocar nos lírios e apreciar o despertar da Terra.

Teria menos medo de me molhar na chuva e mais entusiasmo para se aventurar.

Eu me apaixonaria de novo, só que desta vez mais cedo, e sairia pelas ruas com mais leveza sem me importar tanto com o peso do julgamento alheio.

Se eu pudesse viver minha vida novamente teria mais coisas das quais me arrepender agora, mas teria feito mesmo assim.

Seria diferente em um mundo onde todos são espantosamente iguais.

Se eu pudesse viver minha vida novamente passaria mais tempo com meus pais, ouviria meus avós, aprenderia uma coisa nova todos os dias.

E hoje teria mais histórias pra contar.

Se eu pudesse viver minha vida novamente não me importaria com o penteado desfeito e dançaria com mais frequência, abraçaria um desconhecido.

Me lembraria dessa vez que a vida é demasiadamente abrupta e quando nos damos conta, acordamos numa última manhã de domingo, quando já não resta mais uma infinidade de dias mas sim poucas horas para se viver novamente.

JOSI ROMANO

Josih Romano
Enviado por Josih Romano em 02/01/2021
Código do texto: T7149970
Classificação de conteúdo: seguro