Rabiscos

Preciso dormir, dormir muito, descansar a mente, dormir até relaxar, que se manifeste o que meus olhos procuram, para acabar a dor da angústia que sinto, porque escrevo para acalmar o coração, checando nas reflexões que estou no caminho certo, assim sucessivamente escrevo para meu próximo. Dormindo espero desativar as preocupações, mas cada dia tem sua própria, teimosa sei que a necessidade de escrever é tão severa, que preciso nutrir minha alma para abastecer, agarro a inspiração quase que sem fôlego, doando ânimo, convencendo que não é por minha capacidade, até que a providência manifeste novamente, perdão por não saber esperar. Claro Senhor que sendo apenas rabiscos, perto da minha expectativa em receber, não chega nem perto dos que recebo em dias perpétuos. Com muito aflição digo com todo respeito que se não desce, sobe, Senhor. Desde já agradeço e sabendo que hoje foi por insistência, loucamente apaixonada sinto dizer, posso mesmo, sendo tão pequena, provar para o Senhor que não aguento ficar sem de todo, corresponde-ló. Não deve eu sei, sem vosso sopro hoje lhe ofereço, humano amor sem interesses, mas com o coração mais calmo, peço permissão ainda que em dias de solidão, flua meu interior, recebe mesmo assim por vossa misericórdia.

Juliana Amorim Alves
Enviado por Juliana Amorim Alves em 03/01/2021
Reeditado em 07/07/2021
Código do texto: T7151169
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.