Quanto tempo desejei

Às vezes dói tanto, é tão difícil e já não se sabe mais o que fazer. Às vezes cremos no Pai, mas o desejo de sentir um abraço Dele, um toque Dele, a respiração Dele, ouvir as batidas do coração Dele é tão grande, que fere.

Porque crer não é suficiente. O desejo de senti-Lo é imenso. O anseio por estar com Ele, olhar nos Seus olhos, sentir o Seu cheiro, estar na Sua presença é imensurável.

Às vezes as coisas terrenas já não satisfazem. O amor humano, falho, fraco, condicional e limitado já não é suficiente. Nada e nem ninguém daqui pode nos preencher. Só o Amor do Pai celestial é capaz de preencher as lacunas do coração. E às vezes dói muito porque surgem dúvidas se Ele é real, se Ele realmente vai nos levar ou se Ele é apenas uma invenção da humanidade.

O fato de não poder vê-Lo, tocá-Lo, abraçá-Lo, quando precisamos tanto, aumenta a dor. Mas ao mesmo tempo há uma certeza no coração de que Ele existe, porque podemos senti-Lo, porque Ele fala conosco sobre coisas que só nós e Ele sabemos, e apenas a possibilidade de viver sem crer Nele nos faria pessoas sem esperança, em desespero, sem ter no que se firmar, onde se sustentar, enfim seríamos depressivas sem Ele.

Com nosso Pai amado, podemos crer, podemos ter esperança, podemos sentir que somos amadas e aceitas por Ele, que é alguém mais importante do que todas as pessoas.

Quando nos sentimos desprezadas e abandonadas por pessoas importantes em nossa vida, precisamos entender que o mais importante de todos nos escolheu, nos amou primeiro e incondicionalmente, nos aceita e jamais nos abandonará. Isso faz parte do processo de cura para o coração que foi desprezado: saber que o mais importante, olhou do céu e escolheu você! Todos os que são menores que Ele não importam, já que o Rei, o Pai, o criador te ama.

Não se esqueça disso: você não é uma pessoa abandonada e desprezada. Você é uma filha amada do Pai, você é princesa, filha do Rei. Você tem um lugar na eternidade junto ao seu Pai, onde enfim poderá, vê-Lo, tocá-Lo, abraçá-Lo e dizer: _"Quanto tempo desejei estar contigo meu Pai amado!"

Ghane Kelly Gianizelli
Enviado por Ghane Kelly Gianizelli em 04/01/2021
Reeditado em 04/01/2021
Código do texto: T7151510
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.