Em 1 ano as coisas mudaram!!

Há um ano atrás eu era uma pessoas totalmente qual me tornei hoje!

Nos anos 2017,2018 e 2019 eu andei triste,desanimada não sentia vontade de viver,de sorrir! Em março de 2019 fui parar no hospital aconteceu algumas coisas comigo fiquei internada por uns 3 a 4 dias seguidos! E no decorrer do ano eu desmaiava,passava mal quase todo dia na escola ....me trasformei em uma pessoa que agora eu não reconheci... Chorava em todas as aulas prácticamente me tornei uma pessoa triste e sem rumo... Foi quando começei a escrever tudo mudou pra mim 2020 foi um ano muito ruim mais pra mim foi bom!!! Eu aprendi a lidar com esse tipo de pessoa qual me tornei!!! E é assim que tem que ser...

Se você pensa em desisistir de si, da sua vida não faz isso coisas melhores estão por vir e Deus vai te abençoar ricamente.... Apesar de tudo que me aconteceu agradeço a Deus por estar sempre comigo ao meu lado! E peço Perdão pelos meus pecados em pensamentos, Palavras e atitudes...

Eu tinha um namorado nessa mesma época e eu acho que isso contribuíu para que eu ficasse mais triste e depremida pois ele fez coisas qual não me fazia sentir bem! Tem um pouco mais de um ano que a gente se separou e hoje ele vive a vida feliz...( é eu arrumei namorado cedo)

Eu sigo Feliz tbm sem depender de um amigo,parente,Amor se quer!!!!!

Recanto me salvou... Meus desabafos por aqui vai ficar e não estou me despedindo eu ainda irei voltar!!!

Macedobia
Enviado por Macedobia em 05/01/2021
Reeditado em 05/01/2021
Código do texto: T7152217
Classificação de conteúdo: seguro