Lutar!

"Estás predestinado para o êxito

A tua vida será um longo e amplo êxito

A menos que tu próprio tenhas quebrado um tal destino"

O destino é traçado por nós ou é imposto logo à nascença? Será que somos donos da nossa vida e da maneira como esta corre ou temos um caminho traçado que por mais que queiramos nunca podemos mudar? Quem traça o destino…nós, Deus ou ninguém?

Todas estas questões passam pelas nossas cabeças porque tudo o que ambicionamos e lutamos é nos retirado…e as coisas más que nos atormentam são forçadas a entrar nas nossas vidas sem nos questionarem se queremos tal factor! A doença é algo completamente inconcebível…como é possível viver-se durante anos e anos desde a nascença com uma doença que não pedimos para ter? Porque não podemos/posso ser perfeito? E o amor? Porquê de tantos encontros e desencontros que apenas tiram horas, dias, e anos da nossa curta e infeliz vida…? Temos que saber aproveitar o tempo que nos é concedido e amar, amar, amar e ser amado…entregarmo-nos de alma coração às coisas que queremos para a nossa vida. Vamos lutar para termos um destino próprio…vamos levantar a cabeça de manhã da almofada e encarar o novo dia como se fosse uma batalha sem nunca esquecer o mundo belo em que vivemos e que podemos tornar melhor!

“These words are my own

From my heart flow

I love you, I love you, I love you, I love you

There's no other way

To better say

I love you, I love you...”

Natasha Bedingfield – These words