LUGAR SAGRADO

Este lugar aqui é sagrado, é o ponto de encontro de escritores, poetas e simpatizantes da escrita. Eu adoro este cantinho aqui onde publico meus escritos mesmo sem ser um poeta oficial, sou apenas uma pessoa que gosta de escrever e que nunca publicou um livro sequer. Mas não tem problema, sou conformado, para se publicar um livro requer disponibilidade financeira e isso não tenho. Me contento em publicar no Recanto das Letras as coisas que me vêm a mente, já está de bom tamanho.

Tenho um lugarzinho silencioso na laje da minha casa onde me sento e fico a olhar o céu, as nuvens e os pássaros que passam voando. Como moro perto do aeroporto admiro os aviões a pousarem, são pássaros de aço que buscam a terra firme para deixarem seus filhotes (passageiros). Nele tenho inspirações, mas no interior da casa também me inspiro, isso quando encontro silêncio. As vezes me levanto da cama para anotar algo que a mente captou, se não fizer isso logo a informação é deletada logo no amanhecer.

Minha felicidade é quando alguém me lê e comenta, se dizem a verdade ou não é uma dúvida, mas no fundo eu acredito nas palavras de elogio e incentivo, no que retribuo imediatamente. Portanto, aqui neste sagrado Recanto me orgulho de dizer, somos amigos virtuais interagindo pelo nosso próprio bem além de mostrarmos nossos trabalhos escritos. Confesso que muito do que leio me inspira a produzir textos, isso é óbvio, uma ideia leva a outra, é um autor ajudando o outro.

Moacir Rodrigues
Enviado por Moacir Rodrigues em 06/01/2021
Código do texto: T7153500
Classificação de conteúdo: seguro