Dia 6: Contra quem lutamos?

Por mais que sonhamos em ser cheios de realizações e mudanças em nossas vidas, nós mesmos na maioria das vezes colocamos tudo a perder, nós sonhamos, nós desistimos, nós queremos mudança, mas nós não mudamos, uma árdua guerra travada contra nós mesmos, sua mente diz sim, seu corpo diz não, ou vice versa, mas há uma solução em meio ao labirinto, pois quanto mais conhecemos a nós mesmos, mais conseguimos retomar a constância e ao caminho que tanto sonhamos, não só pense, mais reagir é necessário para que algo novo aconteça, a empolgação ajuda, mas não continua com o tempo, o que faz querer continuar será somente a persistência... Cuide de você, conheça você, trate de você por você, você é único e não deixe sentimentos ruins tomar o teu ser, faça de si mesmo um vaso de barro, que precisa ser moldado a cada instante, preferivelmente deixe-o nas mãos do Oleiro, irá trazer um novo significado para o vaso recém moldado!

Sarah Galiza
Enviado por Sarah Galiza em 07/01/2021
Reeditado em 07/01/2021
Código do texto: T7153852
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.