Punição

Todos temos bloqueios, sem excessao. Bloqueios? Sim, eles estão na nossa mente e o assunto é grave. Passamos uma vida as vezes sem saber que é bloqueio, o pior que nós mesmos criamos com o nosso poder mental. Ampliamos ele do tamanho ao ponto, de prejudicar nossa saúde e atrapalhar a desempenhar o que verdadeiramente, viemos ser na vida. Acreditamos que eles têm poder sobre nós, uma falsa ilusão que parece ser tão real, que não conseguimos ao longo do caminho acreditar que é possível vence-lo. A nossa mente é um enigma, não podemos ter medo de enfrentar, nossos piores pesadelos, o que na verdade o que está por trás dele, é a falta de confiança que devemos, sempre ter em dominar nossos medos e saber que a mente trai, nunca confiar nela e saiba que sempre teremos que desafiar nossos monstros, pois inconscientemente, captamos mentes inseguras, o que torna o outro a afastar -se de todos. Que consegue através da cura, terapêutica precisando do profissional trabalhar, suas neuroses para descobrir anos mais tarde que era talvez uma rejeição, mas não queria enxergar a dor do problema, o que faz com que através de lembranças, associadas no presente momento a crença que após a soma, de outras frustrações, deixaram de fazer sentido, logo após um período de análise, trazer a tona a paralisia de toda uma vida em muitas áreas da vida, como profissional, amorosa, espiritual, ou até mesmo não acreditar que Deus existe. Até nossa morte, devemos lutar com nossas mentes, pois sempre haverá um vilão, para que através dos relacionamentos que convivemos, teremos atrito. O importante é que se pudermos ter a chance, de tomar consciência e romper nossos bloqueios com a força do espírito santo, aprender a separar o físico, o espiritual, o inconsciente sem deixar que a doença, psicomatize o que, no alto grau, já se instalou fazendo estrago. Seja qual for o nosso problema, creia que a cura está dentro de nós mesmos, na maioria das vezes que de tão óbvio, não conseguimos enxergar. Prestem atenção, seria mais interessante se todos nós aprendessemos conosco mesmos, sem desculpas de depender do outro para compreender o caminho do bloqueio inconsciente, um curso a parte seria o bastante para entender os processos que nos fazem mal, sendo tão precoce o bloqueio e oculto que nem o próprio indivíduo tem essa consciência, que o sabota sem que se perceba subjetivamente algo abstrato, o que faz pensar que não corresponde com seu comportamento repetitivo, sem forças para mudar com esforço e entendimento o processo que trabalha contra nós mesmos, fazendo acreditar que algo tão traumático, possa nos derrotar. Cada um tem seu tempo até mesmo para compreeder que é o tempo que estipulamos para nós mesmos como forma de punição pela culpa que acreditamos estar de acordo, que arrastamos ao longo do caminho.

Juliana Amorim Alves
Enviado por Juliana Amorim Alves em 08/01/2021
Reeditado em 30/06/2021
Código do texto: T7154773
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.