Guarde uma frase pra mim

Meu bem, te amo tanto, como aquele vento que sopra do leste e balança nossa rede armada na varanda de casa.

Meu bem, aquele filme que assistimos num dia de semana no seu sofá foi o mais gostoso que já pude sentir, nem digo assistir.

Bem meu, quando meus lábios tocam os seus o mundo pode se acabar por completo ali mesmo, não me importo mais com nada.

Na hora em que te vejo pela primeira vez na semana, parece que estou recebendo a premiação da são silvestre.

Amor, se um dia não nos quisermos mais, te juro que ainda estarei no mesmo batlugar, na mesma batvibe de sempre. Lembra: algumas coisas nunca mudam. A vibe interior é uma delas.

Quero um dia casar contigo, construir um lar aconchegante, sair no finde para uma praia, para uma montanha, uma serra, um jardim, um quintal. Mas quero. E só quero.

Meu bem, quantos centímetros de sentimentos cabem entre nós?

Mozi, quantos nós e entrelaços estão sendo feitos um a um em nosso ninho?

A gente testa um negócio:

A estrada está aí em frente, bem na nossa frente. Vamos ou bora?

Então tome um suco verde, coma um cachorro quente, que nossos corações selvagens pedem fuga. Eles têm pressa.

A gente faz assim: tenta essa rota. Testa esse enlace. Dá uma chance pro que sentimos e queremos no agora, depois a gente reflete.

Partiu sair de casa e se aventurar?