VOZES

As vozes , elas ...

Elas me dizem coisas tentando manipular a minha mente , forçando eu querer fazer algo ruim. Não tenho controle direito da minha mente ! Não tenho ! Não tenho!

Não quero machucar ninguém, eu quem estou fraco e ninguém deve pagar por isso.

Vozes para todos os cantos , aaaaaaaahh….

Pare com isso ! Saiam da minha cabeça! Não , não irei fazer nada com ninguém , faz o que tiver que fazer comigo e não com pessoas inocentes. E daí se algumas são ruins? Pouco me importa , não quero e nem Consigo fazer isso .

Como ? … Como conseguem fazer isso ? Quem é você ?

Só posso tá ficando louco , não é possível.

As vozes elas me mandam matar pessoas , o que é matar uma pessoa ? Não só matar como , tortura-las , cortar juntas por juntas , fazê-las sofrerem e por final arrancar a cabeça delas …

Minha cabeça , minha cabeça (...)!

Não me deixam dormir gritando comigo , tentando me influenciar , mas tô resistindo , não sei até quando ( Socorro ).

Não aguento mais , são incontáveis dias e fica mais difícil de controlar as vozes em minha cabeça. Chega !

Ainda tenho uma escolha , e a única que consigo tomar.

Calibre 39 carregada , e as vozes dizem para eu não fazer isso , mas é necessário e sem dor …

Pessoas precisam se livrar de mim . Adeus

Pouuuul #*

Higo SJ
Enviado por Higo SJ em 12/01/2021
Código do texto: T7157861
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.