REDE

É estranho...

Recentemente as mídias sociais tem sido bombardeadas por mensagens e textos de desamor e incentivo à perpetuação da mágoa, do rancor... sistematicamente investe na destruição das relações físicas. Parece um complô para aprisionar quem já está emocionalmente ferido nestas mesmas redes.

Não se conversa, estas, substituídas por stickers, emojis, frases e textos prontos. É a evolução. Indiretas leves e diretas pesadas usadas no desabafo de corações e mentes minadas pelo distanciamento. Mágoas existem. Não somem com compartilhamento de textos ou afastamento físico.

É preciso PERDOAR, se perdoar e exercer o complicado  exercício de querer ESTAR JUNTO. Chegará o momento de sermos separados de todos. Não há necessidade de se antecipar.

CONVIVER é difícil mas NÃO VIVER é terrível. Compartilhar momentos reunidos é ancestral. Comentar opiniões é humano. Esquecer ou resolver diferenças entre as partes são maneiras antigas e eficazes. Vale também se afastar, só fica estranho exaltar essa prática.

Albenize Maria
Enviado por Albenize Maria em 12/01/2021
Reeditado em 16/01/2021
Código do texto: T7158078
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.