O tempo cronológico e nossos ciclos...

Vivemos em ciclos, anos, meses, semanas, dias, horas, minutos, segundos….

mas, e se o tempo real não for medido assim tão cronologicamente?

E se o tempo real for medido em ciclos que mais se assemelham a episódios, fases de um jogo. Jogo qual é baseado na necessidade de experiência de cada indivíduo, e ao mesmo tempo coexistindo com todos os indivíduos não apenas neste planeta, como em todos os planetas dessa grande existência divina…

Doideira não é mesmo? mas, parece que é isso mesmo.

E se não compreendemos nossos ciclos, passamos vidas e mais vidas vivendo os mesmos ciclos, diferente em graus mas, o mesmo gênero. Mais do mesmo como diria Renato Russo...

Entretanto, todavia, porém, se compreendemos nossos ciclos, se compreendemos qual nossa necessidade de experiência, passamos a ter mais chances de compreender o que a vida quer nos ensinar, o que a vida quer que aprendamos, e ao aprender, passados de fase, transformamos esses eternos ciclos em espiral, deixamos de ser repetentes da vida e passamos a ser, realmente, seres em evolução dignos da nossa consciência da própria existência.

Mas, como cada um desses ciclos é inteiramente individualizado, pois cada um de nós tem necessidades de experiências distintas, você sabe com clareza qual a sua necessidade de experiência para que você consiga transformar os seus ciclos em um espiral? Você sabe o que a vida quer te ensinar para que você passe de faze?

Jr Amaral
Enviado por Jr Amaral em 13/01/2021
Código do texto: T7158741
Classificação de conteúdo: seguro