Atriz principal

Nunca foi tão estranho viver. Estamos vivos ou mortos? Sem perspectivas, não temos para onde ir. Estamos como estátuas, sem poder se mover. O dia virou noite e a noite pesadelo, estamos com os olhos vedados, quanto mais o tempo avança, menas visão, cadê os guias? Os fantasmas do medo estão nos cercando, catástrofes, epidemias, supliquemos pois, isso não é um filme, o que mais está por vir? A questão é porque ninguém acredita? Faça uma retrospectiva acordem, se ainda estamos vivos eu não sei, mas a morte está mais incubada como nunca. Ceifando muitos de uma só vez, cadáveres em quantidade, você é horrorosa, seu serviço é sujo, o pior que já existiu na face da Terra, sua presença no meio de nós. Morrer nunca ficou tão fácil, como agora, está na TV, rádios, jornais, capas de revista. Tira a sua máscara, você não está assustando mais ninguém, com essa cara de terror. A morte está banalizada, agora é a atriz principal, está na moda, protagonista dessa época. Seu número aumentou assustadoramente. TOP realmente você é poderosa em tirar a matéria, mas o espírito não. O salário do pecado é a morte. (Rom 6), por isso a vida é eterna para os que crêem.

Juliana Amorim Alves
Enviado por Juliana Amorim Alves em 14/01/2021
Reeditado em 14/01/2021
Código do texto: T7159668
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.