Até breve

BREVE: adjetivo. Em pouco tempo; cuja duração é pequena, reduzida...

Essa foi a melhor palavra que pude usar para disfarçar todo sentimento. Todo impulso que me empurra e puxa como as ondas do mar com seus barquinhos.

Dizem que tudo que é bom dura pouco, mas e tudo que é maravilhoso? Dura quanto?

E os finais felizes, duram quantas décadas?

É, eu não sei.

Eu sou menino demais, garoto sabe!?

Mas macacos me mordam, viver deveria sem mais simples.

E eu não quero um manual, só quero menos dor, menos angústia, menos frio na barriga.

A voz dela mata, fere, abre espaço e penetra.

Não deveria ser assim, mas o amor é confuso e eu não entendo, entende?!

A minha menina me deixou, minha flor, a mulher mais linda desse mundo, minha amiga, bonequinha e eu senti uma dor tão profunda, um gosto tão amargo, meus horários habituais mudaram, meu relógio cronológico está alterado e tudo porque eu disse até breve.

Todos os dias que se passam, as noites que eu saio, as cervejas e as músicas, nada disso substitui a falta que você tem me feito.

Nada disso substitui a imensurável e descabida falta que eu sinto de você, por você, de estar com você, de sentir você, de beber você, cheirar você, viver com você.

" É um amor pobre aquele que se pode medir "

Willian Shakespeare

Paschoal George
Enviado por Paschoal George em 14/01/2021
Código do texto: T7159687
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.