Bom Refletir-Igreja Moderna

Atualmente o homem está usurpando o evangelio de Cristo, usando da palavra aquilo que lhe convém. Muitos líderes se apossam do cargo de pastor sem ter uma experiência vivida com Deus, apenas encaram esse posto para talvez alcançar um bom negócio, que hoje fatura bem. Há neste mundo 80% de homens despreparados para assumindo tal responsabilidade, são pessoas sem qualificação que fracassam uma empresa, no caso aqui a de Deus. Os templos atualmente o que paira sobre estes é um conjunto de heresias e doutrinas de humanas, que não chegam perto do Ser Espírito Santo. É vivido um pentecostalismo vivo nas igrejas, sabe lá qual o Espirito que verdadeiramente opera. Ser um verdadeiro pastor é viver em obediência com a palavra, vemos que a igreja e o mudanismo se tornam homogêneo em nosso seculo, e que quando encontrado os verdadeiros Cristãos deles são tiradas as oportunidades, muitos líderes sem preparo e carnais que nada tem o Espirito Santo se utiliza do nome de Deus para pregar, evangelizar e o pior maltratar o verdadeiro Cristão. É inaceitável pra uma pessoa que passou por um curso de teologia, de História assumir que existe um chamado de Deus pregado por falsos mestre. lhes apresento a doutrina evangélica do século, pessoas julgadoras, fofoqueira e mais procuram matar espiritualmente o verdadeiro fiel que tem o Espirito Santo.

Regina Bruna
Enviado por Regina Bruna em 14/01/2021
Código do texto: T7159703
Classificação de conteúdo: seguro