Palavras e ações

Texto 2: palavras e ações

É difícil sabe... É muito difícil ouvir de uma pessoa que você é importante pra ela, mas as ações dela dizerem totalmente o contrário.

Todo mundo diz se importar, mas quantos me procuram pra saber se estou bem? Quantos me mandam um bom dia só por lembrar de mim? Quantos se preocupam quando eu me afasto?

Poucos fazem isso, poucos realmente se importam.

Sim, eu tenho culpa também, eu não digo como eu me sinto. É que... É difícil confiar nas pessoas pra falar como eu me sinto, quando as palavras e as ações delas são opostas...

E não, eu não quero ninguém vindo me perguntar se estou bem. Por que a coisa que eu mais odeio é receber sentimento de pena de alguém... Me faz me sentir mais deplorável do que já sou.

Então por favor, se for se preocupar comigo, faça isso por vontade própria, não por que eu tive que desabar pra perceberem que não estou bem.

Maria Izabel · Pequeno Sol

14.01.2021; 10:08.

Fayre Moon
Enviado por Fayre Moon em 14/01/2021
Código do texto: T7159857
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.