Homicidas

A verdade é que houve uma troca de valores, vírus é consequência de proliferação de contaminações, causadas por seres "inteligentes", capazes de modificarem DNA de microorganismos, mutação, sabendo das horríveis consequências que podem gerar no meio ambiente. Gerando caos, mortes e intoxicação de fungos e bactérias. Deixando um planeta a deriva, quem são os culpados, pelo poder? Acredito que existe por trás de "alguns" homicidas, interesses comuns, eles são capazes de pesquisarem causas e efeitos em plantas e animais, fazendo disso uma guerra da natureza contra o próprio homem. Provavelmente quem cria o problema tem a solução? Nem sempre, mas seria pistas suspeitas, de repente surgir a solução mágica. Especialistas no assunto preferem calar, não conhecemos as intenções das "pestes" que possivelmente, sem provar nada ao contrário, desenvolveram a morte de milhões de vítimas que podem defender a teoria malthusianista, o que consequentemente aumentaria o aborto ou medo da fome o que significa não repartir o pão. Ou será o castigo de Deus?

Juliana Amorim Alves
Enviado por Juliana Amorim Alves em 20/01/2021
Reeditado em 28/02/2021
Código do texto: T7164299
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.