O DIÁLOGO DAS GERAÇÕES: AMOR

No final, a vida é um ato nítido de desapego. Nesses últimos dias em que vivemos, queremos sempre mais… 
Mas, esse mais é sem qualquer compromisso. 
Somos inconsequentes quando se trata de amor. Ninguém na adolescência, juventude e na vida adulta, não sabe de fato que é o amor, apenas tentamos descobrir ao longo de nossa breve jornada.

Sofrimento em 3 ... 2 ... 1… Amor?

Ficar? O que é ficar?

Isso não é amor, é carência por um beijo, ou toque humano. Para sair como pegador. Na minha vida já completei esse ciclo, meu está soterrado num mar de arrependimento, e não vou deixar a correnteza me levar. 

Beijar é importante? Ter um relacionamento, é realmente importante? Primeiro se descobrir, e assim você poderá agir como você é. 

Beijar por status é tão medíocre. Meu neto, por favor! Encontrar um amor é difícil! 

Então, o neto questiona ao avô…

Por que amar é tão complicado? Por que minha boca fica seca? Por que sinto essas ditas malditas borboletas no estômago? O beijo imaginativo que eu quero dar, quer pular no rio da realidade, não quer mais imaginar. 

Então, meu neto, aja de acordo com o que você quiser, a vida é sua. Isso que eu te falei é a minha forma de  enxergar o mundo e o fenômeno inexplicável que é o amor.

VIVA O MISTÉRIO DO AMOR, SEJA INTENSO.
Klebson Oliveira
Enviado por Klebson Oliveira em 21/01/2021
Código do texto: T7165145
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.