Te esquecer

te esquecer foi a coisa mais difícil que eu tive que fazer na minha vida.

e pra fazer isso precisei apagar nossos momentos mais bonitos da minha memória. apaguei o calor das suas mãos nas minhas, as vezes que dissemos eu te amo como se só aquilo importasse, apaguei o nosso pra sempre. excluí memórias que eu sei que eram importantes, mas não me lembro quais.

e hoje eu choro.

hoje meu coração dói porque aquelas eram as partes mais bonitas de nós, e ouso dizer que as partes mais bonitas de mim. choro porque perdi pedaços importantes da minha história, perdi os motivos que traduziam todos os textos que te dediquei, não reconheço mais as razões que me levaram a sentir o amor mais intenso da minha vida. precisei cavar tão fundo dentro de mim pra te arrancar que levei tudo.

levei as partes que hoje eu imploro para lembrar e não consigo.

as partes que reafirmavam que você era o amor da minha vida.

Vanessa Gomes voarias
Enviado por Vanessa Gomes voarias em 23/01/2021
Código do texto: T7167039
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.