Veio o Sono!

O que é a paz?

O que ela nos traz?

O que é o amor se não satisfaz?

A paz nos envolve, a tristeza dissolve, do dia dia ao meio dia, ninguém sabe onde está se a paz não te encontra, ninguém, ninguém pode te ajudar nesse plano terreno, se você não chorar...

Chorar por você mesmo, se enganar pelos outros e viver sem desejo...

Afinal quem vai ter razão na disputa de egos, nas vontades de cada um?

Quem vai ser o primeiro a estender a mão?

Quem vai se lembrar do começo e pedir o perdão?

Você verdadeiramente sabe por onde anda o seu coração

Não falo do amor puro e simples, até porque o amor é complexo e extenso, mas é fácil de sentir...

Mas pode ser complicado de se viver, afinal nem todo mundo está pronto para entender seu sentido nem tão pouco ceder a seus pedidos...

O que é a paz?

Eu almejo encontrar, mas sei que é difícil, não por mim mas pelo mundo e pelas pessoas, já que não se vive sozinho, pois quem está sozinho não vive, apenas aguarda o fim...

Eu aguardo interiormente o fim, mas não estou só, não fisicamente, eu estou vivo e vivo por estar, assim não se pode julgar...

Palavras que, talvez, não façam sentido...

Palavras podem ser esquecidas num fundo de gaveta ou no fundo do interior da mente que não se importou muito com o que leu...

Quando lê...

As vezes não da tempo, as vezes nem há tempo, muitas vezes nem desejamos mais ter tempo...

Olhar em volta e ver tudo isso, tudo que você faz, todas as coisas que não fez por alguém, coisas que são tão simples e você não fez...

Eu não sei por que as coisas têm que ser assim, eu não sei dizer o porquê de tudo ser mais difícil para mim...

Acho que estou no tempo errado, eu ainda confio eu ainda tento explicar, eu ainda tento sonhar...

Eu ainda...

Eu sempre...

A paz?

Não sei bem, de verdade não sei bem...

O sentido e fazer alguém feliz, mesmo que para isso você abandone, as vezes, não sempre, você...

Eu estou tão perdido dentro de mim...

Que consigo encontrar até o que eu esqueci, até o que eu nem sabia dizer...

Veio o sono, graças a Deus, terei umas horas de paz...

JCRS
Enviado por JCRS em 25/01/2021
Código do texto: T7168700
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.