Ler não basta

Existem certas passagens bíblicas, letras de músicas, filmes, reflexões, vídeos, livros, provérbios, ditados populares, pequenas frases com conteúdo, que quando estamos em apuros, são proteção de Deus, ao lembrar, nos dão uma força suprema. Ler pensamentos, histórias, são pistas de alguém que já passou por aquela situação verídica, com certeza são experiências vividas que trouxeram a saída. Ler não basta é preciso acreditar, nem tudo o que uma pessoa passa nós iremos passar, porém cada experiência é única e variadas são as histórias, das pessoas, com as quais se tiram proveito para nós mesmos. Acredito que nada aparece em nossas vidas por acaso, por exemplo, como este texto, talvez a nossa vida seja uma montagem, que por intuição, vamos avançando aos poucos e nos tornando aquilo, que identificamos nas histórias, sendo o que somos. Talvez seja por isso que a leitura, seja tão importante para as pessoas, elas nos enriquecem, dando sempre uma direção. Mas mais importante que ler um livro é o testemunho, ele arrasta multidões!!

Juliana Amorim Alves
Enviado por Juliana Amorim Alves em 27/01/2021
Reeditado em 26/03/2021
Código do texto: T7170157
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.